Ostentar por aí uma bolsa da Hermès é sonho de muitas mulheres. Sim, ostentar, já que um modelo básico pode custar no mínimo R$ 20 mil, e dependendo da bolsa, a lista de espera pode durar anos. Agora, imagine a frustração de quem quebrou o porquinho e decidiu investir numa peça da grife que, sabe-se lá por qual motivo bizarro, não vem só com aquele cheirinho de couro novo, mas vem também com cheiro de maconha.
Segundo a Glamour, o problema aconteceu no mundo todo, mas os efeitos mais graves estão aparecendo em Paris e Nova York. Conforme comunicado enviado aos clientes, o problema surgiu a partir de um lote de couro que não foi secado corretamente, e, quando exposto ao sol, solta um cheiro incomum, que para a maioria dos clientes lembra o da maconha. Complicado, né?
E pra melhorar, a onda de calor que tem pego todo mundo de surpresa, foi decisiva para que as bolsas começassem a soltar o tal cheirinho. Mas parece que o problema não atingiu todos os produtos de couro, apenas as bolsas Kelly e Birkin (que podem custar até R$ 50 mil), e a clutch Elan.
Que babado, hein?
Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.