Quem me acompanha nas redes sociais com certeza já conhece o Péricles, ele povoa meus posts com muita fofura e amor. Pra quem ainda não conhece o moço, vou apresentar:
O Péricão é um vira-latinha que apareceu na minha vida há um ano e meio. Eu tava há horas querendo adotar um cachorrinho, mas tinha várias dúvidas sobre tamanho, comportamento, pelo curto, pelo longo, enfim… Foi aí que em uma ida pra praia, uma amiga minha me disse que uma cadelinha havia sito abandonada do lado da casa dela com seis filhotinhos. Nessa hora eu sabia que tinha chego o momento de ter meu filho canino.
Quando olhei aquela bolinha pretinha e cotoca (sim, porque o Péricles já veio de fábrica sem o rabo), sabia que tinha que ser ele. Esqueci que queria fêmea, esqueci o pelo, esqueci que ia levantar a patinha, o porte… tudo. E não me arrependo nem um pouco. Ele comeu a casa, os móveis… mas foi aprendendo, e mais do que tudo eu aprendi. Aprendi muito e continuo aprendendo.
Por isso que minha maior dica pra quem quer adotar e tem qualquer uma dessas dúvidas que eu costumava ter, é a certeza que tudo vai compensar. Que o amor, o carinho e o companheirismo diários vão fazer tudo isso valer a pena.
Então daqui pra frente se preparem pra ver muito Péricles também por aqui! 😀
Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.