Fãs de Sex and the City podem começar a comemorar: boatos fortíssimos apontam que vem aí o terceiro filme da série fashionista.

Batendo palmas

Segundo a Vogue, em recente entrevista, Jennifer Hudson, que interpretou a assistente de Carrie no primeiro filme, deu a entender que mais uma a sequência estaria a caminho.

“Vieram falar comigo sobre isso, então, se tem um papo sobre isso, é porque pode acontecer. Então podem esperar por Louise, de St. Louis”, disse ela.

E pra completar o clima de expectativa, na última sexta-feira, 03 de outubro, os boatos sobre o novo longa cresceram ainda mais quando Kristin Davis, a Charlotte York, mandou o seguinte tweet para Sarah Jessica Parker:

“SJP, saudades de você”, escreveu ela, que também postou uma foto da dupla na première de “Sex and the City 2“. A eterna Carrie respondeu  à amiga: “Kristin Davis, também sinto sua falta! Ficou sabendo das novidades? x”.

Ao ver a troca de mensagens, um dos fãs da série questionou Sarah sobre as tais “novidades” e ganhou uma resposta misteriosa da estrela: “A notícia que todos estão falando…”.

Sex and the City: elenco pode estar se reunindo para um terceiro filme - Foto: Divulgação

Sex and the City: elenco pode estar se reunindo para um terceiro filme – Foto: Divulgação

 

O início dos rumores começou em fevereiro, com uma troca de mensagens entre Sarah Jessica Parker e os produtores do filme, que diziam que “ainda restava uma história a ser contada”.

E aí, será que vem mesmo um novo filme por aí? Assim meu corazãozinho não aguenta! 😛

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)