Depois do sucesso do esmalte azulFrio na Barriga” nas unhas da personagem “Clara“, vivida por Giovanna Antonelli na novelaEm Família“, outra cor promete deixar muita gente apaixonada! Agora é a vez do verde metálicoAlegria“.

"Clara, personagem de Giovanna Antonelli na novela "Em Família", agora passa a usar o esmalte "Alegria" - Foto: Reprodução/GShow

“Clara, personagem de Giovanna Antonelli na novela “Em Família”, agora passa a usar o esmalte “Alegria” – Foto: Reprodução/GShow

"Alegria" nova cor da personagem "Clara" - Foto: Reprodução/GShow

“Alegria” nova cor da personagem “Clara” – Foto: Reprodução/GShow

Desde o final da semana passada Giovanna já está aparecendo com a nova cor nas unhas. A mudança aconteceu, segundo o GShow, não só pela chegada do Outono, que pede tons mais escuros, mas principalmente pelo estado complicado de saúde do personagem “Cadu” (Reynaldo Gianecchini), marido de Clara na trama.

Tanto o azul anterior, quanto o verde metálico de agora, foram escolhidos por Giovanna Antonelli para serem usados pela personagem, e ambos fazem parte da nova coleção de esmaltes da atriz para a Hits Speciallità, a “Sensações“.

Coleção "Gio Antonelli - Sensações", da Hits Speciallitá - Foto: Divulgação

Coleção “Gio Antonelli – Sensações”, da Hits Speciallitá – Foto: Divulgação

Adorei a nova cor da Clara! O azul é lindo, mas já tava enjoando, né? Todo mundo só falava do tal esmalte… 😛 E aí, vocês acham que o novo esmalte usado pela personagem vai fazer tanto sucesso quanto o antigo?

"Fio na Barriga" é o nome do esmalte azul usado por Giovanna Antonelli até agora em "Em Família"  - Foto: Divulgação

“Fio na Barriga” é o nome do esmalte azul usado por Giovanna Antonelli até agora em “Em Família” – Foto: Divulgação

A partir de agora, Giovanna Antonelli passa a usar o esmalte "Alegria" - Foto: Divulgação

A partir de agora, Giovanna Antonelli passa a usar o esmalte “Alegria” – Foto: Divulgação

– Fique por dentro das novidades do blog  seguindo @jujumassena no Twitter e Instagram –