Fina Estampa já está se encaminhando para a finaleira, e não podíamos deixar de notar os esmaltes lindos que as atrizes usam, né?

Quer saber a cor de cada uma? Então olha só:

Solange, a personagem funkeira de Carol Macedo usa uma combinação de 2 esmaltes durante o dia: ela passa primeiro o Supreme, da Eliana e por cima o Radiante, da Skin Color! Já a noite, ela usa o Glitter Ouro, da Impala:

A Ellen, interpretada por Josie Pessoa, usa o rosa chiclete que todas amamos: o Clubber, da Colorama:

A chiquetééérrima Esther, vivida por Júlia Lemmertz usa o Mauve Urban também da Colorama:

A doce Letícia não poderia usar uma cor diferente, né? A personagem de Tania Kalil escolheu o Pipoca Doce, da Risqué:

O mais pedido até agora no CAT da Globo é o esmalte da personagem Patricia Velmont, interpretado por Adriana Birolli. A atriz usa o super na moda Nude, da Colorama:

O único esmalte importado entre as personagens ficou com Carolina Dieckmann para dar vida a Teodora. Ela usa o Obsess, da Illamasqua:

A vilã Tereza Cristina Velmont interpretada por Christiane Torloni, é a única das atrizes que chega para gravar com as unhas já feitas por sua manicure particular e, portanto, tem o esmalte com a famosa tag “esmalte particular da atriz”– é um vinho ou marrom quase preto. Só falta saber nome e marca. Mas para copiar é fácil, fácil: o Dara da Risqué ou o Wicked da Essie tem esse efeito:

A personagem Vanessa da atriz Milena Toscano usa um dos meus esmaltes preferidos, o Garota Verão da Colorama:

E o time das personagens com o branquinho básico é composto por Zambeze, Maria Amalia e Gloria. Totia Meirelles usa o Samba Juliana da Colorama, Sophie Charlotte, o Renda da Risqué e Monica Carvalho vai de francesinha!

Site Unha Bonita

 

Adoreei!