Está sem ideia de passeio para este final de semana? A nossa incrível Denise Cruz, como de costume, preparou as melhores dicas de roteiro para você curtir a sua folga com atrações culturais imperdíveis que acontecerão em Porto Alegre neste final de semana.

SEXTA-FEIRA (17/03)

BANDALIERA

A Bandaliera está de volta ao Theatro São Pedro! O show será nesta sexta-feira, dia 17 de março, às 20h00. Não deixe de assistir a formação original do grupo de pertinho.
Para garantir o seu ingresso, clique aqui.

SAINT PATRICK’S DAY

Chopp, cerveja e muita diversão: é o que a gente espera de uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, o Saint Patrick’s Day.
Nesta sexta-feira, 17 de março, acontecerá a segunda edição do St. Patrick’s no 4º Distrito, no coração da Zona Norte de Porto Alegre.
A organização espera superar o público de 2022, quando 18 mil pessoas passaram pelos bares e restaurantes da região. Serão mais de 100 mil litros de cerveja distribuídos em 150 torneiras.
A festa, caracterizada pelo verde na decoração e produtos, será das 17h à meia-noite. A entrada é franca.

SÁBADO (18/03)

ZÉ RAMALHO

Neste sábado, 18 de março, Zé Ramalho estará no Auditório Araújo Viana a partir das 21h00.
Considerado um dos artistas mais importantes da música brasileira, o cantor chega à capital com a turnê que comemora os seus 45 anos de carreira. Ingressos à venda em sympla.com.br.

DICAS BÔNUS

FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Aos cineastas de plantão, uma ótima notícia: estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Produtores brasileiros podem inscrever filmes para as Mostras Competitivas.
O evento acontece entre os dias 11 e 19 de agosto. As inscrições vão até o dia 16 de abril.
Todas as regras e critérios para participar da seleção estão no regulamento. Para acessá-lo, clique aqui.

RED HOT CHILI PEPPERS

Quem acompanha as notícias aqui no site da 102.3 ou está sempre sintonizado na melhor playlist do rádio, já sabe que, em 16 de novembro, Red Hot Chili Peppers estará em Porto Alegre. Essa será a segunda vez da banda na capital gaúcha. Em 2023, a apresentação acontecerá na Arena do Grêmio.
A “Unlimited Love Tour” trará as canções mais recentes do grupo, além dos clássicos eternizados na discografia da banda.
Infelizmente, os ingressos para os shows de todo Brasil foram esgotados em menos de 24 horas.
Gostou das dicas da semana? Então, fique de olho aqui no site da 102.3 e nas redes sociais da rádio, para não perder a melhor programação de dentro e fora do FM. 😉