Nova semana começando e a gente já está de olho na próxima sexta-feira! Que tal aproveitar a energia revigorada para organizar o seu próximo finde? Para te ajudar, a Denise Cruz preparou as melhores dicas de shows, eventos e atrações para você aproveitar o máximo que Porto Alegre tem a oferecer. Vem com a gente!

QUINTA-FEIRA (23/03)

 

DUCA LEINDECKER

Aos amantes de música, opções também não faltam! Duca Leindecker estará de volta ao palco do Theatro São Pedro nesta quinta-feira, 23 de março. No show, ele entrega uma apresentação mais intimista no estilo banquinho e violão.

O show está marcando para às 20h00. Os ingressos estão à venda aqui.

SEXTA-FEIRA (24/03)

ALMÔNDEGAS

Após muitos anos de espera, finalmente vai acontecer o reencontro dos integrantes originais da banda Almôndegas! A apresentação será no dia 24 de março, sexta-feira, no Auditório Araújo Vianna.

No palco, Gilnei, João Baptista, Kledir, Kleiton, Quico e Zé Flávio celebram esse grupo que é um marco na história da música popular gaúcha.

O show acontecerá às 21h00. Os ingressos estão à venda aqui.

JAZZ

O jazz vai tomar conta da capital gaúcha neste final de semana! O POA Jazz 2023 acontecerá de 24 a 26 de março no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.

O evento contará com atrações nacionais e internacionais em um total de nove shows, debates e workshops.

Confira a programação completa e garanta o seu ingresso no Sympla.

PORTO ALEGRE EM CENA | 29ª EDIÇÃO

Programação não vai faltar aos apaixonados por teatro! Até o dia 26 de março, domingo, está acontecendo a 29ª edição do Porto Alegre em Cena. O evento conta com 16 espetáculos gaúchos, incluindo montagens para o público adulto e infanto-juvenil, além de duas peças de São Paulo e do Rio de Janeiro. Também estão acontecendo performances de teatro de rua! Confira a programação completa em www.portoalegreemcena.com.

DICA BÔNUS

ANA CAROLINA

Para encerrar o mês com chave de ouro, teremos Ana Carolina em Porto Alegre com a turnê “Ana Canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”.

A apresentação será no Auditório Araújo Vianna, às 21h00. Os ingressos estão à venda em www.uhuu.com.

Gostou das dicas da semana? Então, fique de olho aqui no site da 102.3 e nas redes sociais da rádio, para não perder a melhor programação de dentro e fora do FM. 😉