Boas notícias para o fãs de Foo Fighters do mundo todo! A banda anunciou nesta quarta-feira (17), por meio de suas redes sociais, um show em tributo ao baterista do FF, Taylor Hawkins, que foi encontrado morto em março deste ano. O tributo contará com transmissão global.

A Pluto TV se encarregará de fazer a transmissão para o mundo todo do primeiro show, que acontecerá no estádio de Wembley em Londres em 3 de setembro . Já a Paramount+ ficará com a cobertura para os Estados Unidos, enquanto a MTV, vai promover um livestream internacional em seu canal no YouTube. O horário de início das transmissões é às 12h30 (horário de Brasília).

Para quem não conseguir acompanhar a transmissão ao vivo, poderá conferir a gravação completa de todo tributo, que ficará disponível em conteúdo on demand na Paramount+, Pluto TV e site da MTV a partir do dia 5 de setembro.

A lista de convidados para as apresentações incluem nomes como Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush, John Paul Jones do Led Zeppelin, Brian Johnson do AC/DC, Roger Taylor e Brian May do Queen, Krist Novoselic do Nirvana, Stewart Copeland do The Police, Liam Gallagher ex-Oasis, Travis Barker do Blink-182, Lars Ulrich do Metallica, entre outros grandes nomes da música. Veja a seguir: