Se você ainda quer ver esse ilustre artista brasileiro nos palcos, melhor correr, pois Milton Nascimento já anunciou que vai se despedir dos palcos. Em um vídeo exibido no programa Altas Horas, da Rede Globo, o cantor e compositor faz o anúncio junto com um balanço da carreira que o levou, como ele mesmo diz, aos quatro cantos do mundo.

Para encerrar com chave de ouro esse ciclo magnífico, Milton vai fazer sua última turnê batizada “A Última Sessão de Música”. Ele vai começar com uma apresentação especial no Rio de Janeiro, em 11 de junho na Cidade das Artes, em concerto intimista para convidados, amigos e quem comprar um NFT Pass. A turnê começará “pra valer” na Europa com paradas na Inglaterra, Portugal e Itália entre junho e julho.

Depois de passar a temporada Brasil a fora, ele retorna ao Brasil para dois shows no Rio (5 e 6 de agosto na Jeunesse Arena) e São Paulo (26 e 27 do mesmo mês no Espaço Unimed) antes de, mais uma vez, rumar para o exterior, agora para uma temporada nos EUA.

Em 13 de novembro, Bituca fará aquele que promete ser um dos shows mais marcantes de sua vida, quando canta no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Confira o vídeo em que ele fala estar se despedindo dos shows, mas da música jamais!