Ator? Cantor? Compositor? Sim! Tudo isso e muito mais. Lenny Kravitz é um multi-artista que faz de tudo um pouco – mas com êxito! Ele é o dono de hits como “Let Love Rule” e participou brilhantemente do filme Jogos Vorazes. Hoje a gente vai te contar um pouco mais sobre esse baita artista. Bora? Vem com a gente e confere!

1- No camarim de Lenny Kravitz deve ter cervejas, vinhos, água mineral, leites de todos os tipos, chás, cafés, refrigerantes, sucos de variados sabores e energéticos.

2- Lenny não gosta de ar-condicionados ligados em sua volta. Segundo ele, prejudica na sua performance vocal.

3- O cantor tem medo de avião, Ele já fez uma turnê inteira de ônibus. Foram fretados 6 ônibus, sendo que um deles (o do cantor) é uma verdadeira casa sobre rodas, inclusive com cozinha e cama de casal.

4- Não foi fácil para que os empresários apostassem em seu talento. Lenny disse que ficou no mínimo 3 anos tentando com que as gravadoras ouvissem suas músicas.

5- Lenny já foi colega de Slash na escola. “Não éramos amigos, mas eu o conhecia. Éramos tipo ‘ok’ um com o outro. Nunca fui à casa dele ou coisa do tipo, mas eu o via muito nos corredores. Ele e eu estávamos nos corredores muitas vezes (risos)”, disse.