É isso mesmo! Após dois meses de ter anunciado sua saída da banda, Simon Gallup está de volta aos baixos do The Cure. O baixista é o mais antigo membro da banda com exceção do líder e fundador Robert Smith. Ele entrou em 1979 e os deixou em 1982. Três anos depois ele retornou e nunca mais deixou o posto.
De forma discreta, o músico usou as redes sociais dele para confirmar o retorno, segundo informações da NME. Nos comentários de uma publicação do perfil Alice Blue Gown, do Facebook, um usuário questionou se Gallup “ainda era um integrante do The Cure.” Então, o lendário baixista da banda respondeu: “Sim, eu sou”, confira na publicação abaixo:
Relembre a saída do baixista
No dia 14 de agosto, Gallup anunciou na mesma rede social (Facebook) que, “com o coração um pouco pesado,” não era mais um integrante do The Cure. O artista também escreveu estar “cansado de traições,” sem entrar em detalhes sobre a partida dele. No momento, o post não está mais disponível e, segundo o Facebook, pode ter sido removido ou tido as configurações de privacidade alteradas pelo perfil.
Por hora, ficamos na expectativa do anúncio oficial.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.