É isso mesmo! Após dois meses de ter anunciado sua saída da banda, Simon Gallup está de volta aos baixos do The Cure. O baixista é o mais antigo membro da banda com exceção do líder e fundador Robert Smith. Ele entrou em 1979 e os deixou em 1982. Três anos depois ele retornou e nunca mais deixou o posto.

De forma discreta, o músico usou as redes sociais dele para confirmar o retorno, segundo informações da NME. Nos comentários de uma publicação do perfil Alice Blue Gown, do Facebook, um usuário questionou se Gallup “ainda era um integrante do The Cure.” Então, o lendário baixista da banda respondeu: “Sim, eu sou”, confira na publicação abaixo:

Relembre a saída do baixista

No dia 14 de agosto, Gallup anunciou na mesma rede social (Facebook) que, “com o coração um pouco pesado,” não era mais um integrante do The Cure. O artista também escreveu estar “cansado de traições,” sem entrar em detalhes sobre a partida dele. No momento, o post não está mais disponível e, segundo o Facebook, pode ter sido removido ou tido as configurações de privacidade alteradas pelo perfil.

Por hora, ficamos na expectativa do anúncio oficial.