A querida Denise Cruz, que já trabalhou como comunicadora da 102.3 FM, está de volta aqui na rádio para alegria dos ouvintes!

A trajetória da comunicadora não começou recentemente pelo Grupo RBS. Então para começar, vamos entender um pouquinho da história de Denise: natural de Porto Alegre, nasceu em 24 de junho de 1974 e é formada em jornalismo com mestrado em psicologia social. Sua trajetória nas rádios começou como estagiária na Rádio Atlântida. Em 1996, participou do Projeto Novos Talentos da RBS e entrou para o time da Gaúcha 102 FM – antiga Itapema e agora novamente 102.3 FM.

Em 2006, Denise recebeu um convite para ingressar na Rádio Gaúcha, para apresentar o “Notícia da Hora Certa”. Por lá, apresentou também o Super Sábado, ao lado de Wianey Carlet. Durante 10 anos, ficou atuando nas duas rádios (Itapema e Gaúcha). Deixou a RBS em 2016 quando foi para a Rádio União FM – Vale dos Sinos – e em setembro de 2021 mais uma vez mudou de casa. Recebeu com muita alegria o convite de Martin TJ e Alexandre Fetter para retornar ao Grupo RBS.

“Estou muito feliz em retornar para o lugar onde começou a minha história com o rádio. Ainda estou me adaptando. Está sendo muito legal reencontrar colegas de longa data e conhecer muita gente nova. A recepção da equipe e dos ouvintes está incrível”, disse Denise em entrevista para a Rádio 102.3 FM.

Agora que você já sabe a trajetória de Denise, aqui vai algumas curiosidades sobre ela <3

– Qual a sua banda ou artista preferido?
Difícil escolher apenas um. Sou apaixonada por Paul McCartney. Adoro Stones, mas meu coração é do Queen.

– Melhor show de rock que já foi?
Tive a oportunidade de assistir muitos shows incríveis. Phil Collins, Rolling Stones, Coldplay, Roger Waters, Eric Clapton, Lenny Kravitz, Foo Fighters, entre tantos outros. O que mais me emocionou foi poder ver de pertinho Paul McCartney no Estádio Beira-Rio.

– Quais são 5 músicas que não podem faltar na tua playlist e porque?
Mais uma difícil de escolher. Meu gosto musical é muito amplo. Vou do Rock ao R&B facilmente. Hoje, minha na playlist não pode faltar:

1) Paul McCartney – This One
Além de achar o ex-beatle um grande músico e compositor, essa música me faz recordar um período muito bom na minha adolescência.

2) Electric Light Orchestra – Last Train to London
Sabe aquela música que levanta o astral de qualquer dia? Essa música tem esse poder comigo. Não tem como ficar indiferente ao Elo.

3) Beyoncé – Love on Top
Gosto muito da Beyoncé. Ela realmente é referência por sua representatividade e poder criativo. Escolhi Love on Top, mas poderia ser outra porque a força dessa artista é o que mais me impacta.

4) Bruno Mars – Straight up & Down
Quando preciso colocar os pensamentos em ordem, parar para respirar e diminuir a correria é essa música que uso baixar adrenalina e me reconectar.

5) The Weeknd – Save your Tears
The Weenknd é um grande artista e mostra que a música sempre pode se reinventar.

 

Acompanhe a Denise diariamente na programação da 102.3 FM.