Quem conhece Guns N’ Roses, conhece Axl Rose. Nascido William Bruce Bailey, Axl é um cantor e compositor norte-americano. Ficou conhecido internacionalmente por ser vocalista da banda de hard rock Guns N’ Roses, com quem atingiu o ápice do sucesso e reconhecimento no final dos anos 80 e início dos 90, pouco antes de desaparecer aos olhos do público e da mídia por vários anos.

Após o tempo longe dos holofotes, Axl ressurgiu, em 2001, com uma nova formação do Guns N’ Roses no Rock in Rio III. Rose é considerado um dos maiores vocalistas e frontman de todos os tempos por vários meios de comunicação, incluindo a revista Rolling Stone.

Isso tudo quem acompanhava o Guns já sabe, mas o que mais Axl tem de curiosidades na carreira e na vida pessoal? É o que você descobre agora nas 5 curiosidades sobre Axl Rose. Vem com a gente!

1- Axl trocou socos com David Bowie, em 1989, porque durante a gravação de um clipe. Axl achou que Bowie estava dando em cima de sua mulher na época, Erin Everly.

2- O vocalista foi expulso do Guns em 1985, pois chegou atrasado para um ensaio.Depois de 3 dias, a banda o chamou de volta.

3- O artista favorito de Axl é Elton John, com quem cantou durante o tributo ao Freddie Mercury, em 1992.

4- A moça tatuada no braço direto de Axl Rose é Michele, uma garota que foi namorada de Slash e depois de Axl. Ela tinha vários problemas familiares e com drogas e acabou inspirando a canção “My Michelle”, que está no repertório de “Appetite for Destruction”

5- No início dos anos 90, Axl era uma personalidade tão famosa, que a Converse criou uma linha de tênis só pra ele. O tênis era branco e continha o seu nome em vermelho.

Qual dessas curiosidades você já sabia? Fique sempre ligado no blog da 102.3 FM, que toda quarta sai uma curiosidade de artistas diferentes <3