Quando a gente fala em rock n’ roll, sabemos que pode ter muita loucura envolvida, né? Afinal, são inúmeras as histórias inusitadas que percorreram o mundo do rock. Por isso, resolvemos preparar uma série de conteúdos sobre as Curiosidades do Rock.

No post de hoje o tema é “pedidos inusitados no camarim “. Ficou curioso? Então vem saber mais!

Quem é produtor sabe que muitas listas de exigências nos camarins são bem extravagantes e até excêntricas.

Para o AC/DC, por exemplo, no camarim tinha que ter três tanques de oxigênio e uma caixa de cerveja que só deveria chegar após início da apresentação.

Já para o camarim do Aerosmith, não pode ter nada de álcool na volta. Mas o mais engraçado é que precisa ter um fisiologista e um quiroprático.

A lista do Metallica tem 24 páginas de exigências no camarim, mas o mais importante de tudo é não faltar bacon em todas as refeições.

Também tem os cantores solos que tem sua listinha. Com B.B. King que precisava ter dois quilos de fruta, enquanto Bruce Springsteen pede caviar de Beluga.

Há também aqueles que querem um pouco mais de diversão, é o caso de Eric Clapton, que exigia um espaço para a mesa de pebolim.

E por último, os floristas de plantão. Elton John solicitava arranjos de flores coloridas, mas não podiam incluir crisântemos, lírios, margaridas ou cravos.

E aí, o que achou dessas exigências? Algumas bem inusitadas, né?! Mas e se você fosse um artista do Rock, o que teria na sua lista de pedidos?