Haja coração! Os “malucos” do AC/DC mobilizaram fãs de todos os cantos do mundo com um teaser de somente 22 segundos. O vídeo misterioso foi publicado na manhã desta terça-feira (6) nas redes sociais da banda.

Assista abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AC/DC (@acdc)

A publicação do grupo australiano traz como trilha sonora a música “Are You Ready”, faixa de seu álbum de 1990, o “The Razors Edge”.

O refrão dessa antiga canção, que pergunta “Você está pronto?” é destacado no teaser. Uma postagem simples que gerou uma enxurrada de comentários dos fãs nas redes sociais especulando sobre o anúncio de uma nova turnê mundial.

AC/DC no Brasil. Será?

No final do mês passado, Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, afirmou que a banda já tem agendado quatro shows no Brasil para o mês de setembro. Segundo o jornalista, serão dois em São Paulo, no Estádio Morumbi e os outros dois no Rock in Rio 2024. Se concretizado, será a segunda vez do grupo no festival, visto que tocaram na primeira edição, no ano de 1985.

Agora o que nos resta é aguardar o anúncio oficial da banda, que fez um show de retorno em outubro do ano passado no festival Power Trip, nos Estados Unidos.

Aguenta, coração!

Leia também: PINK FLOYD ANUNCIA NOVA EDIÇÃO DE COLECIONADOR DE THE DARK SIDE OF THE MOON.