Notícia boa aos fãs de Pink Floyd! A banda segue comemorando o 50º aniversário do álbum “The Dark Side Of The Moon”. Desta vez, com o lançamento de uma nova edição de colecionador em vinil transparente.

A nova versão contará com dois LPs, cada um apresentando uma arte impressa em ultravioleta no lado não reproduzido. Um disco apresentará o icônico espectro de prisma da capa. Já o segundo irá reaproveitar o gráfico do monitor de batimentos cardíacos do original. Em cada caso, a arte ficará visível em ambos os lados do vinil. A edição de colecionador chegará em uma capa dobrável contendo um pôster.

As imagens foram criadas com tinta permanente e uma impressora UV, que usa luz UV-LED para secar a tinta assim que a arte estiver no lugar.

Garanta o seu em pré-venda aqui.

The Dark Side Of The Moon

O Pink Floyd já havia lançado um box para celebrar os 50 anos do disco icônico em março de 2023, bem como um livro comemorativo. O grupo também disponibilizou uma edição em CD e a primeira edição em vinil do álbum “Live At Wembley Empire Pool, London, 1974”, em outubro.

Leia também: BRUCE DICKINSON LANÇA “RAIN ON THE GRAVES”; OUÇA AGORA.