Rita Lee fez uma rara aparição nas redes sociais na última segunda-feira (13). Discreta quanto à vida pessoal, a cantora aparece em uma foto compartilhada na web pelo marido, o músico e compositor Roberto de Carvalho, de 70 anos.

No clique inédito, a estrela aparece com os cabelos curtos e sentada em uma poltrona. Confira:

Para legendar a publicação, Roberto, que é casado com Rita há 47 anos, escolheu emojis de corações. O registro recebeu diversos elogios de internautas, que celebraram a saúde da artista aos 75 anos, após vencer uma batalha contra o câncer.

“Tá tão bonita. E rosto moderno!”, comentou uma internauta.

“Rita, obrigada por suas músicas que continuam fazendo um monte de gente feliz”, reforçou outra.

A REMISSÃO DO CÂNCER

Em abril de 2022, Beto Lee, filho da cantora, anunciou que Rita estava curada do câncer de pulmão, que foi diagnosticado em maio de 2021.

“A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, disse Beto nas redes sociais.

A doença foi descoberta após exames de rotina. Na época, foi dito que a cantora faria tratamentos de imuno e radioterapia. Rita, que possui histórico de câncer na família, retirou as mamas em 2010 como forma de prevenção da doença.

Confira também: ALÉM DA LETRA | CONFIRA A HISTÓRIA POR TRÁS DE “MANIA DE VOCÊ”, SUCESSO DE RITA LEE.