Já somos acostumados com as diversas brigas entre membros da mesma banda no universo do rock. No episódio de hoje, vamos conhecer a famosa briga de Eddie Van Halen, guitarrista do Van Halen com David Lee Roth, o vocalista do grupo. Vem com a gente!
Tudo começou em 1983, quando durante a gravação do disco “1984”, Eddie impôs a sonoridade que queria. Dave não gostou da ênfase de Eddie nos teclados do álbum (mesmo que tenha sido um grande sucesso).
Assim, a tal banda líder do hard rock se desfez e David decidiu deixar o Van Halen para seguir carreira solo como cantor e ator. “A banda tal como a conhecíamos acabou porque Dave quer ser estrela de cinema”, disse Eddie.
Depois de uma década longe do Van Halen, Roth e seus ex-companheiros de banda apareceram no palco juntos no “MTV Video Music Awards”. Eles gravaram algumas músicas que não fizeram muito sucesso e o show em si foi um completo desastre. Durante o ano de 1989, David e Eddie trocaram farpas em títulos de discos e músicas.
No final das contas, tanto Van Halen quanto Eddie, saíram perdendo. uma vez em que David não fez tanto sucesso como pretendia e óbvio que o Van Halen não voltou a ser a mesma banda de sucesso com os outros vocalistas substitutos.
E aí, você fica do lado de quem?
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.