Quem não se emociona com a voz de Frejat, não é? Ele iniciou sua carreira sendo guitarrista do Barão Vermelho e, posteriormente, assumindo os vocais de uma das maiores bandas de rock brasileira.

Aproveitando que no dia 18 de março esse grande ídolo vai se apresentar em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna, hoje separamos 5 curiosidades do artista para você conhecê-lo um pouco mais. Confira:

1- A banda Barão Vermelho foi o início de sua carreira. Primeiramente começou como guitarrista em 1981 e quatro anos depois assumiu os vocais com a saída de Cazuza, onde permaneceu até 2017. Hoje, ele segue em carreira solo.

2- Além de cantor, compositor e instrumentista, Frejat também é produtor e diretor musical. Em 1989, produziu o disco da banda punk paulista Inocente, entre outros discos.

3- O videoclipe da música “Segredos” já foi indicado ao Grammy Latino, em 2003. O clipe feito em linguagem de animação marcou o início dos anos 2000 e ganhou o prêmio MTV.

4- Frejat começou a ter aulas de violão quando tinha apenas 10 anos de idade. Na época, passou a se sentir desestimulado com o professor e parou de praticar. Ele voltou a se interessar pelo instrumento quatro anos depois e desde lá, nunca mais parou de tocar.

5- Desde 1987, Frejat está casado com a empresária Alice Pellegatti. O casal tem dois filhos. Rafael, nascido em 1996, e Julia, nascida em 1999. O filho do cantor também é músico e é membro da banda Amarelo Manga, que já tem um álbum e um EP lançados.