2022 foi marcado desde a sua entrada pelas expectativas dos novos álbuns. A revista britânica NME divulgou uma lista com os 20 álbuns mais esperados para este ano. Juntando essa lista com alguns artistas brasileiros, a gente destacou 6 álbuns desses catálogos cheios de novidades. Confere aí <3

Red Hot Chili Peppers, “Unlimited Love” – Lançamento 1º de abril
O 1º álbum com o guitarrista John Frusciante em 16 anos promete! “Unlimited Love” está previsto para vir ao mercado dia 1º de abril, onde vai ser marcado o final do hiato de 6 anos sem lançamentos.

Ozzy Osbourne – Sem data e sem título
Além de Wylde, o novo disco de Osbourne deve seguir a fórmula de sucesso de Ordinary Man e trazer diversas participações especiais. Entre as já confirmadas estão nomes como Jeff Beck, Eric Clapton e até Tony Iommi, ex-companheiro do vocalista no Black Sabbath.

Arctic Monkeys – Sem título e sem data
Em 2020, já havia sido divulgado que o novo álbum estaria quase pronto e que seria lançado em breve. A expectativa é que eles lancem antes do verão americano, onde iniciaram uma turnê.

Erasmo Carlos, ‘O futuro pertence à… Jovem Guarda’ – Lançamento 4 de fevereiro
Álbum que já lançou, pode também? Pode sim! Principalmente quando é Erasmo Carlos. Aos 80 anos, ele lançou o disco “O Futuro Pertence à… Jovem Guarda”, já que ele foi um dos criados do movimento aqui no Brasil.

Elza Soares , “No Tempo da Intolerância” – Lançamento no segundo semestre de 2022
No ano em que nos deixou, ela também deixa um trabalho póstumo a ser lançado no segundo semestre de 2022. “No Tempo da Intolerância” foi o primeiro e único álbum de Elza Soares gravado após o seu aniversário de 90 anos, completados em 2020. Em maio de 2021, a cantora disse em suas redes sociais que o trabalho seria “um disco feminino, uma celebração a mulherada, a nós mulheres e tem cada surpresa!”