Parece que foi ontem que essas músicas tocavam pela primeira vez… mas já vão fazer 20 anos em 2022! Esses sucessos estão aqui para provar que existem clássicos sem prazo de validade, sim! Pois mesmo depois de duas décadas, ainda se encontram na playlist de todo mundo, e claro, da 102.3 também. Bora relembrar esses hits. Vem com a gente!

Outro Lugar – Detonautas
Parece tão recente, não é? Mas ela foi lançada em 2002, no álbum Detonautas Roque Clube. Junto dela, também estão os outros dois singles Quando o Sol se For e Olhos Certos.

By The Way – RHCP
A queridinha dos fãs, By The Way também irá completar 20 anos no ano que vem. Música que dá nome ao álbum, foi lançada em 8 de julho de 2002. By the Way ocupa o posto #52 das 100 melhores canções do século XXI da revista Rolling Stone.

Like A Stone – Audioslave
A gente ouve Like a Stone como se tivesse sido lançada no ano passado. Porém, ela faz parte do disco de estreia do Audioslave, lançado em 2002. Foi o single de maior sucesso da banda e foi premiado como disco de ouro pela RIAA.

Misunderstood – Bon Jovi
“Should i? Could i?”. As primeiras frases mais marcantes de uma música! Lançada em 2 de dezembro de 2002, pode-se dizer que é uma das mais conhecidas do grupo Bon Jovi – e uma das melhores.

À Sua Maneira – Capital Inicial
Também temos hit do Capital Inicial completando 20 aninhos em 2022. À Sua Maneira faz parte do álbum “Rosas e Vinho Tinto” e foi divulgada em maio daquele ano, junto com outros sucessos inesquecíveis do álbum.

Continue nos acompanhando aqui para curtir a parte 2 desse post!