LIVE BY NIGHT

Uma história retratada em Boston, na década de 1920, em que Joe Coughlin (Ben Affleck), filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. O longa é uma adaptação do livro escrito por Dennis Lehane, com a proposta: o você coloca nesse mundo sempre voltará para você, mas nunca como prevê.

Aceitar conselhos paternais não é da natureza de Joe Coughlin. Em vez disso, o veterano da 1ª Guerra Mundial (WWI) é um autoproclamado e convicto fora da lei, apesar de ser o filho do Superintendente da Polícia de Boston. Mas Joe não é de todo ruim; na verdade, ele não é mau o suficiente para a vida que escolheu. Ao contrário dos gângsteres com os quais se recusa a trabalhar, Joe tem um senso de justiça e um coração aberto, e ambos trabalham contra ele, deixando-o vulnerável muitas vezes – nos negócios e no amor.

poster a lei da noite

Impulsionado pela necessidade de fazer justiça pelos erros cometidos contra ele e pessoas a sua volta, Joe segue um caminho arriscado, que vai contra a sua criação e seu próprio código moral. Deixando o inverno frio de Boston para trás, ele e sua imprudente equipe fazem a temperatura subir em Tampa. E, mesmo tendo a vingança um gosto mais doce que o melaço presente em cada gota do rum ilegal contrabandeado por ele, Joe vai aprender que isso tem um preço.

Assista ao trailer:

Elenco: Ben Affleck, Zoe Saldana, Sienna Miller e Elle Fanning
Direção: Ben Affleck
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros
Classificação indicativa: 14 anos