Apesar do rompimento lá em 2009, muitos fãs continuam na expectativa de um possível reencontro dos irmãos Gallagher nos palcos. Recentemente Noel relatou ao jornal britânico Daily Mail que aceitaria um retorno do Oasis por um preço justo, algo em torno de vinte milhões de dólares. Mas admitiu que não haviam recebido nenhuma proposta até então.

Noel afirmou ainda que a demora não é culpa dele, mas do irmão Liam, a quem ele se referiu como um “homem muito zangado”. Nesta mesma entrevista, o irmão mais velho da dupla pareceu sem muita pressa. Segundo ele, voltar aos palcos ao lado de Liam pode ser uma boa ideia, mas ainda há outras coisas que lhe interessam na sua carreira pessoal que ele pode esperar um pouco mais.

No meio de tudo isso, surgiram postagens no twitter de Liam, bem menos otimistas e até esquisitas. Duas delas com uma foto de Noel acompanhadas da legenda “Batata” (?) e em outra ele escreveu: “FODA OASIS.”


Resumindo: acho (certeza) que vamos precisar aguardar um pouco mais pra rever essa junção do Oasis nos palcos. Enquanto isso vamos nos contentando com o documentário sobre a história da banda que deve chegar aos cinemas do Reino Unido em outubro. Dirigido por Mat Whitecross, com produção de Asaf Kapadia e James Gay Reese (mesmo produtor de Amy), Supersonic carrega o nome do single lançado pelo grupo em 1994. Aqui no Brasil ainda não há previsão de estreia.