Já faz algum tempo que Jared Leto abandonou sua posição ao lado dos parceiros de banda do 30 Seconds to Mars pra se dedicar a outra arte: a de atuar. Love, Lust, Faith and Dreams foi o último trabalho lançado pelo grupo de rock alternativo lá em maio de 2013.

Apesar da tristeza dos fãs da banda, parecia que tudo continuaria na mesma, pois as últimas informações do artista eram referentes apenas ao seu próximo lançamento nos cinemas, o filme Esquadrão Suicida, em que Jared interpretará o vilão Coringa. No entanto, uma imagem publicada no twitter do artista e uma recente entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, trouxeram boas notícias para os fãs do Jared vocalista. Durante o bate papo, o próprio afirmou que o novo disco do 30 Seconds to Mars está a caminho. 

Eu estava no estúdio hoje. Volto pra lá logo após terminarmos aqui. Estamos trabalhando em um novo álbum e esperamos que ele fique pronto, muito em breve.

Na última segunda-feira ele também publicou uma foto ao lado do Dj e produtor alemão Zeed, com quem já trabalhou em 2014. deixando mais pistas sobre possíveis parcerias e novidades deste próximo projeto ainda sem data de lançamento.

Enquanto isso, nos resta aguardar e matar a saudade com um dos sons do 30 Seconds To Mars.