isidoropilsen

Uma das dicas pra essa terça-feira é a terceira edição do projeto República do Rock, que traz o show das bandas Isidoro Pilsen e Apocalypse. O projeto rola a partir das 19h30 no Teatro de Câmara Túlio Piva. A curadoria do evento é da garota vinil Andréa Ávila, com a realização da Coordenação de Música da Secretaria de Cultura que tá completando 25 anos.

REPÚBLICA DO ROCK – 3ª EDIÇÃO COM AS BANDAS ISIDORO PILSEN E APOCALYPSE
Quando? 20 de agosto
Onde? Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575)
Horário? 19h30min
Quanto? Franca – mediante retirada de senhas 1h antes do show e 1kg de alimento não perecível.

———

carpinejar

Hoje também tem mais uma edição do Sarau Elétrico no Ocidente. Evento que acontece toda terça-feira e nessa edição tem como tema o FODA-SE. Luís Augusto Fischer, Cláudio Moreno, Cláudia Tajes e Katia Suman recebem o escritor, poeta e irreverente Fabrício Carpinejar.  A canja dessa noite fica por conta de Tássia Minuzzo e Daniel Coelho.

SARAU DO FODA-SE
Quando?20 de agosto
Onde? Ocidente ( Rua João Telles esquina com a Osvaldo Aranha)
Horário? 21h
Quanto? R$15

———

tablado

Nossa última sugestão pra essa terça-feira é pra lembrar que estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Baile Flamenco Tablado Andaluz. O objetivo do evento é valorizar o Baile de Tablao, espaço em que  os artistas enfrentam e vivenciam situações onde a intuição, improvisação, dramatização tornam-se os elementos protagonistas, aliados a capacidade de adaptar-se e compartilhar o palco apoiando os companheiros. Diferente dos espetáculos flamencos em teatros, onde as montagens são incansavelmente ensaiadas; figurinos, palmas, cantos, luzes e cenário são cuidadosamente pensados, gerando um ambiente impecável e controlado, para atuação dos artistas.

A 1ª etapa, seletiva, recebe inscrições até o dia 25 de agosto. Nos dias 12 e 13 de setembro acontece a fase semifinal e a grande final está marcada para 14 de setembro, no Tablado Andaluz. O concurso terá como jurado especialmente convidado o renomado maestro, bailaor e coreógrafo argentino Adrián Galia, que foi jovem para a Espanha, onde atuou como primeiro bailarino da Cia. Antonio Gades. Haverá premiação em dinheiro e contrato de shows no Tablado Andaluz. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.tabladoandaluz.com.br. Maiores informações pelo e-mail: contato.tabladoandaluz@gmail.com

1º CONCURSO DE BAILE FLAMENCO TABLADO ANDALUZ
Quando? Inscrições abertas até o dia 25 de agosto
Onde? Tablado Andaluz (Av Venâncio Aires, 556)
Informações: www.tabladoandaluz.com.br

Ouça a dica