40 anos se passaram desde que Bon Jovi lançou o seu álbum de estreia. Para celebrar, o ícone disponibilizou nas plataformas digitais uma edição deluxe do disco.

Além das faixas que compõem o trabalho original, outras nove foram adicionadas ao tracklist, incluindo demos, takes alternativos e registros ao vivo feitos em Tóquio no ano de 1985.

Confira o anúncio do relançamento abaixo:

O único hit do disco

“Runaway” é a faixa de abertura do projeto e o único hit do álbum. A música foi gravada por Jon Bon Jovi com músicos de estúdio e, na época, fez sucesso regionalmente. No entanto, foi o suficiente para render contrato para um play completo. Só então a banda foi realmente montada em torno de seu vocalista. Além do registro em estúdio e no palco, ela aparece em outros quatro formatos, mostrando como foi seu desenvolvimento.

Ouça abaixo a versão original:

O disco também ganhará reedições em formatos físicos via Island/UMR. A edição em LP cor rubi sai no dia 24 de março. Já o K7 chega às lojas em 5 de abril. As duas versões são limitadas.

“Bon Jovi”, o álbum

Lançado em 21 de janeiro de 1984, “Bon Jovi” foi produzido por Tony Bongiovi e Lance Quinn. As sessões aconteceram no Power Station Studios, em Nova York.

O trabalho chegou ao 43º lugar no The Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos. A banda alcançou três milhões de cópias vendidas apenas em sua terra natal.

Leia também: BILLY JOEL ANUNCIA NOVO SINGLE APÓS 31 ANOS SEM LANÇAR ÁLBUM.