O ano de 2024 não prometeu nada, mas está entregando tudo! William Orbit, produtor, afirmou que Madonna pode vir ao Brasil ainda este ano. Na última segunda-feira (22), em seu perfil do Instagram, Orbit declarou que a “Celebration Tour” — turnê que celebra 40 anos de carreira da Rainha do Pop — pode acontecer em solo brasileiro “no outono do Hemisfério Norte ou na Primavera do Hemisfério Sul.”

No texto, William também declarou que Madonna não é de “olhar para trás” e pode lançar sempre novos hits, mas ainda “se pega sonhando em criar um outro ‘Ray of Light’, com ela e seus filhos”.

“Mas, com uma turnê até o outono, com o Brasil agora anexado, etc., isso é improvável”, acrescentou.

Confira a publicação oficial:

Para quem não entendeu a referência, “Ray of Light” é considerado um dos trabalhos mais conceituados da cantora, misturando trip hop e drum and bass, e completou 25 anos em 2023. O disco venceu o Grammy de “Melhor Álbum Pop” em 1998. Ouça abaixo:

Madonna no Rock in Rio 2024

Em 2023, fãs especularam que a cantoria poderia vir ao Brasil este ano para o Rock in Rio. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

A última passagem da Rainha do Pop em terras tupiniquins foi em 2012, na turnê do álbum “MDNA”. O projeto também trazia a assinatura de William Orbit como um dos produtores.

Leia também: VISITA ILUSTRE: GENE SIMMONS, DO KISS, VIRÁ AO BRASIL ESTE ANO.