Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, disse em entrevista ao Daily Mail como está a saúde do marido e como o relacionamento do casal se desenvolveu ao longo de 41 anos. Ozzy sofre de Parkinson e após uma queda, passou por uma cirurgia delicada em 2022.

“Faz quase cinco anos que meu marido tem estado adoentado”, disse Sharon.

“(…) Estamos em uma fase em que tenho que cuidar de meu marido, não porque eu tenha obrigação, mas sim porque eu quero e eu o amo. Ele passou por sete cirurgias em cinco anos. Não há mais nada que possa ser feito, agora é sobre se recuperar. Ele toma grandes quantidades de anticoagulantes então é preciso ter cautela, pois se ele cair novamente pode sangrar até morrer. É como uma peça de porcelana que precisa ser protegida com algodão”, declarou.

“É devastador para mim ver o meu marido numa posição em que ele não é autossuficiente, ele precisa de ajuda. Ele era tão vibrante, com um entusiasmo tão grande pela vida… mas você aprende a se adaptar”, desabafou a apresentadora de televisão.

Sharon Osbourne quer se mudar dos Estados Unidos

O próprio Ozzy Osbourne já havia dito em um episódio recente do podcast “The Osbournes” que essa seria sua última cirurgia, porque ele “não aguentava mais”.

O ex-vocalista do Black Sabbath vive com a esposa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas Sharon revelou ao Daily Mail que, desde o diagnóstico de Parkinson do marido, tem tentado convencer a família a se mudar de volta para o Reino Unido, onde eles têm uma mansão em meio à natureza em Buckinghamshire.

A empresária disse que “espera estar lá” já no Natal de 2023, e que o espaço ao ar livre será melhor para os cuidados de Ozzy.

Ozzy Osbourne pretende lançar álbum em 2024

Apesar de todos os problemas de saúde, o Príncipe das Trevas lançou os excelentes discos “Ordinary Man” em 2020 e “Patient Number 9” em 2022, e continua com o desejo de se recuperar para gravar um novo álbum em 2024.

Vamos aguardar!

Leia também: A LISTA DE EXIGÊNCIAS DE PAUL MCCARTNEY PARA SHOWS NO BRASIL EM 2023.