Eles estarão em solo nacional! O icônico duo britânico desembarcará no Brasil como parte das atrações confirmadas do Primavera Sound São Paulo 2023. A grande novidade veio nesta terça-feira (24): um show solo da dupla, fora do festival, foi anunciado.

Neil Tennant e Chris Lowe farão uma apresentação do show “Dreamworld: The Greatest Hits Live” no dia 4 de dezembro, na casa de shows Audio, em São Paulo.

Os ingressos para essa experiência mais intimista poderão ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun a partir de hoje, 24 de outubro, ao meio-dia.

Pet Shop Boys no Primavera Sound

Os músicos sobem no palco do festival no primeiro dia, 2 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Neste dia, além deles, The Killers, Grimes, Marisa Monte e outros completam o line-up.

 

Show extra em São Paulo

Data: 04/12/2023
Local: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo, SP)
Abertura dos portões: 19h
Horário do Show: 21h
Preços: pista – R$ 450,00 inteira / mezanino – R$ 560,00 inteira
Parcelamento em até 3x sem juros
Vendas: site da Tickets For Fun

Pet Shop Boys está listada no Guinness Book como a dupla de maior sucesso na história da música do Reino Unido. E não é para menos: eles lideraram um movimento de transformar a música pop britânica e a alçar como uma potência no mundo.

O sucesso foi tanto que eles, hoje em dia, têm mais de 40 músicas consideradas hits. Neil e Chris emplacaram 42 singles no Top 30 no Reino Unido, incluindo 22 sucessos no Top 10 e quatro números um.

Eles lançaram 14 álbuns de estúdio e todos chegaram ao Top 10 do Reino Unido. Atualmente, estão trabalhando no 15º, com lançamento previsto para o ano que vem.

Além dos trabalhos solos, ambos criaram, produziram e remixaram músicas de artistas como Lady Gaga, Madonna, David Bowie, Yoko Ono e The Killers.

Confira também: ROLLING STONES SURPREENDEM COM NOVO ÁLBUM; OUÇA ‘HACKNEY DIAMONDS’.