Madonna ficou preocupada com o seu patrimônio após ter sido internada na UTI no final de junho, devido à uma infecção bacteriana. A cantora se reuniu recentemente com os seus advogados e atualizou o testamento especificando regras sobre o que as gravadoras podem ou não fazer após a sua morte. As informações são do The Sun.

A Rainha do Pop posiciona-se contra o uso de hologramas para criar shows de artistas que já se foram.

“Com exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo”, disse uma fonte próxima à artista.

“A turnê de holograma de Whitney Houston foi criticada. Madonna se recusa a permitir que chefes famintos por dinheiro façam o mesmo com ela. Ela passou a vida toda dando as ordens e mantendo a relevância cultural. Não há chance de ela deixar todo o seu trabalho duro ser manchado”, acrescentou a fonte.

O The Sun também afirma que a cantora “está empenhada” em não permitir que seu patrimônio se torne motivo de brigas ou discussão entre os membros de sua família, especificando que os direitos e royalties de suas músicas, por exemplo, sejam divididos igualmente entre seus seis filhos. A cantora possui dois filhos biológicos, Lourdes Maria e Rocco Ritchie, e quatro filhos adotivos, David Banda, Mercy James, e as gêmeas, Stella e Esther Ciccone.

Além disso, a artista também pretende deixar parte de sua herança musical para seu empresário de longa data, Guy Oseary, “como agradecimento por estar ao seu lado nos bons e maus momentos”.

MADONNA ESTÁ SE RECUPERANDO

Na última segunda-feira (10), Madonna foi às redes sociais falar, pela primeira vez, sobre a sua recuperação desde que foi internada. A cantora, que já está em casa de alta hospitalar e se recuperando, escreveu agradecimentos aos fãs e contou sobre os planos que possui daqui para frente.

A Rainha do Pop já deixou claro a sua grande prioridade de momento.

“Meu foco agora é minha saúde e ficar mais forte e eu garanto a vocês, eu voltarei o mais breve que eu puder”, contou.

A artista tranquilizou os fãs sobre a sua condição atual.

“Eu estou no caminho para a recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos em minha vida”, escreveu.

“Meu primeiro pensamento assim que acordei do hospital foram os meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar ninguém que comprou ingressos para a minha turnê”, continuou a artista.

Madonna adiantou os seus planos profissionais para quando se recuperar completamente.

“O plano, no momento, é reagendar a parte norte-americana da turnê e de começar em outubro na Europa”, afirmou.

A cantora agradeceu, mais uma vez, os fãs pelo suporte que recebeu nesse período.

“Eu não poderia estar mais grata pelo seu carinho e apoio”, declarou.

A turnê estava prevista para iniciar neste sábado, 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.

Confira a publicação oficial da ícone pop:

Leia também: HISTÓRIAS DO ROCK | COMO RORY GALLAGHER QUASE ENTROU PARA OS ROLLING STONES.