Hoje, 22 de novembro, perdemos mais um astro da música nacional. O cantor Erasmo Carlos, de 81 anos, havia sido internado às pressas nesta manhã no Hospital Barra Dór, no Rio de Janeiro.

Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema. Após rumores de seu falecimento, o cantor se pronunciou nas redes sociais, brincando e acalmando os fãs.

Boninho fez a sua homenagem ao artista no Instagram. Confira na íntegra:

ÍCONE DA MÚSICA NACIONAL

Conhecido por ser um dos pioneiros do rock brasileiro, ele deixa um grande legado para a música no Brasil. Foram 50 anos de estrada, mais de 500 canções e muitos sucessos, como “Além do Horizonte”, “É Preciso Saber Viver”, “O Bom”, que ultrapassam gerações e ficaram na memória do público.

Ouça e relembre os maiores sucessos do cantor no DVD “50 anos de Estrada”, lançado em 2020, que conta com participações especiais como Marisa Monte e Roberto Carlos.

Após Gal Costa, Erasmo nos deixa com saudades, mas com o vazio preenchido pelo seu legado musical, cultural e histórico. Pêsames à família e aos fãs, assim como nós, da estrela.