Como não amar Yellow Submarine, clássico dos Beatles? Antes de lançar a edição especial do disco “Revolver”, a banda liberou a versão inédita do single, performada por John Lennon.

Diferente da versão conhecida dos fãs, com atmosfera vibrante e os vocais de Ringo Starr, “Yellow Submarine 2.0″ soa bastante melancólica e reflexiva.

Escute agora:

“Eu não tinha ideia de que a fita existia. Não teria sido tão comercial naquela forma original. Você pode ouvi-los trabalhando juntos e empurrando uns aos outros em direções diferentes,” explicou Giles Martin, produtor, em entrevista ao USA Today.

A banda lançou em seu perfil oficial no Instagram imagens dos bastidores da gravação do disco, que está previsto para ser lançado nesta sexta-feira, 28 de outubro. Confira:


As edições físicas e digitais de luxo da edição especial do disco também incluem 28 tomadas antecipadas das sessões de gravação, três demos caseiras, um livro de 100 páginas, um EP de quatro faixas com novas mixagens estéreo e mixagens mono originais remasterizadas para “Paperback Writer” e “Rain”.