Taylor Hawkins ainda segue vivo em nossos corações e na memória do Foo Fighters! Nesta quarta-feira (8), eles anunciaram dois shows em tributo ao baterista Taylor Hawkins, que veio a falecer em março desse ano.

As apresentações vão acontecer em Londres, no estádio Wembley, no dia 3 de setembro, e em Los Angeles, no Kia Forum, no dia 27 do mesmo mês.

“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda , nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins trazem para vocês Taylor Hawkins Tribute Concerts”, diz o post publicado no perfil da banda. A venda ingressos começa no dia 17 de junho.

Confira a publicação:

Um texto publicado no site do Foo Fighters, diz que milhões de fãs lamentaram a morte prematura de Hawkins, com tributos sinceros e apaixonados dos mesmos e de músicos que Taylor idolatrava, e que esse tributo reunirá vários desses artistas.

“O Taylor Hawkins Tribute Concerts reunirá vários desses artistas, a família Hawkins e, claro, seus irmãos Foo Fighters em comemoração à memória de Taylor e seu legado como um ícone do rock global – seus companheiros de banda e suas inspirações tocando as músicas pelas quais ele se apaixonou e as que ele trouxe à vida”.