Hello (it’s me…) não é uma música sobre amor

Impossível não saber pelo menos o começo dessa obra-prima de Adele que conquistou uma proporção bem significativa na cena pop. Apesar de parecer super romântica e a maioria das pessoas imaginarem que ela fala sobre outra pessoa, o significado da canção foi uma surpresa. Por isso, escolhemos falar dela no Além da Letra de hoje.

Lançada em 2015 e presente no terceiro álbum de estúdio da cantora, intitulado 25, a música mostra a Adele falando com alguém. Mas, por incrível que pareça, ela não está cantando para um ex-namorado, e sim, falando consigo mesma em uma tentativa de se encontrar. Lindo, né?

Em uma entrevista com a Oprah, a cantora reforçou que a música era como uma tentativa de conectar a sua versão mais madura com a mais jovem, como ela mesma fala na primeira parte da letra: oi, eu ainda estou aqui! Eu ainda existo… Em todos os aspectos da minha vida.

Hello foi o primeiro single do álbum e venceu -apenas- três categorias no Grammy de 2017: Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo. É um dos maiores hits da carreira de Adele, com quase 3 bilhões de visualizações no YouTube, e não é por nada, mas depois do significado ficou ainda mais especial.