É beem comum bandas de rock terem as suas divergências entre os integrantes. No Sex Pistols não é diferente. No episódio de hoje do “Brigas Do Rock”, contamos a história entre Johnny Rotten e Sid Vicious.
Foto

Tudo começou quando Johnny colocou Sid no Sex Pistols após a saída do baixista Glen Matlock. Desde então, o garoto que tinha apenas na faixa dos 20 anos, teria se envolvido em drogas pesadas. Segundo o músico, Vicious tinha mais propensão para desenvolver o vício de drogas, pois a mãe dele era viciada em heroína. “Ele sempre dizia ‘não, nunca vou ser assim’, mas desde o primeiro momento em que entrou para a banda, ele ficou muito assim”.

A relação começou a ficar abalada quando Sid se envolveu com Nancy Spungen – ex-namorada de Vicious que também era viciada em drogas. Rotten por sua vez tentou afastá-los, mas não conseguiu e acabou por afastar-se de Sid.

Após o show em São Francisco no ano de 1978, os integrantes brigam e decidem terminar a banda. No ano de 2009, Rotten deu entrevistas nas quais dizia que Sid Vicious não passava de um cabide no palco e que lamentava o dia em que o tinha incluído na banda. Infelizmente, Vicious acabou falecendo anos 21 anos por overdose causada pela heroína.

E aí, você já sabia dessa treta entre os integrantes do Sex Pistols?