Tem novidade para os fãs de Guns N’ Roses! Os álbuns Use Your Illusion l e ll vão ganhar uma reedição de luxo pelos 30 anos dos seus respectivos lançamentos. Eles completaram o 30º aniversário em 17 de setembro deste ano e muitos fãs já aguardavam algo especial, devido ao grande sucesso que foi na década de 1990.

O guitarrista Slash já mandou o recado: “O Guns prepara uma reedição de luxo dos álbuns para o segundo semestre de 2022”. Ele compartilhou a notícia durante uma entrevista com o editor-chefe do Biff Bam Pop!, Andy Burns.

Slash também adiantou que o lançamento da reedição não coincidiu com a data de aniversário, por conta da Covid-19. “Foi adiado pela pandemia, mas está saindo, eu acho que neste verão (do Hemisfério Norte). Há um monte de coisas legais ao vivo sobre ele e um par de shows. O Ritz (em Nova York) dos anos 90, como no início dos anos 90, e um show que fizemos em Las Vegas em 1989, eu acho que foi. E é realmente o show em que conheci minha ex-mulher, então eu estava muito pressionado até mesmo para fazer o disco”.

Enquanto a reedição não sai, relembre um dos maiores sucessos dos álbuns Use Your Illusion l, “November Rain”.