Um bom começo de semana, combina com música boa! A música tem o poder de estimular em nosso cérebro neurotransmissores importantes, como serotonina e dopamina. Pensando nisso, que tal uma playlist pra dar o start com o pé direito e encarar a rotina? Por isso, a 102.3 preparou uma playlist pra você iniciar bem o dia, a semana, tudo que você quiser. Bora? Cola aqui com a gente <3

Journey – Don’t Stop Believin
Como não começar o dia bem ouvindo esse clássico? Lançada em 1981, a música se tornou o maior sucesso da banda americana formada em 1973, em São Francisco.

The Rolling Stones – Start Me Up
Com a junção desse clipe e mais a música, não tem quem não se alegre logo pela manhã! Start Me Up vai deixar suas manhãs alegres e com aquela sensação gostosa de retrô e aquela vontade de praticar uns exercícios, não é?

Incubus – Wish You Were Here
Sabe a sensação de abrir a janela e sentir o cheirinho de café? Não importa onde você estiver, essa música vai te dar o gostinho! Aliás, a canção está presente no álbum “Morning View”, que como o nome já diz, traz diversas canções que caem perfeitamente para ouvir nas primeiras horas do dia.

Pearl Jam – State Of Love And Trust
Manhãs + rock = combinação perfeita! Pearl Jam vem trazendo esse rock animado, o que é perfeito para iniciar o dia com toda a energia necessária. E de quebra, o videoclipe você confere o Eddie Vedder bem novinho! Quem não ama? Rsrs.

Katrina & The Waves – Walking On Sunshine
Se você ouviu Walking On Sunshine e não começou a sacudir o esqueleto, você tá vivendo errado! Ela é um símbolo de dias alegres e felizes, assim como o seu deve ser.

Bruce Springsteen – Dancing In The Dark
Impossível não começar bem o dia ouvindo “Dancing In The Dark”, de Bruce Springsteen. A música está presente no álbum Born In The USA, um dos maiores álbuns do rock. Já deu pra entender porque a música é tão boa, né?

Eaí, já se sentiu mias energizado? Sintoniza na 102.3 FM, que lá tu encontra esses e vários outros sucessos!