Lily Rose Beatrice Allen, mais conhecida como Lilly Allen, comemorou 2 anos sóbria, com direito a bolo na celebração.
Foto

Na postagem no seu Instagram, Lilly compartilhou um breve texto sobre essa conquista: “Dois anos livre de drogas e álcool. Me desintoxicar foi a melhor coisa que eu já fiz, e eu tenho feito um monte de coisa legal”, escreveu Allen, que sempre falou abertamente sobre seu passado com drogas.

Na participação do podcast “The Recovery”, Lilly falou sobre a recaída que teve em 2014, por conta de uma crise. Assim, ela começou a usar drogas para tentar se sentir melhor e para emagrecer. “Tive duas gestações bem-sucedidas e, cerca de seis meses depois que meu filho mais novo nasceu, ficamos sem dinheiro, e tive que voltar a me apresentar novamente. Mas eu pesava 88,9 quilos e não me sentia nem um pouco como uma estrela pop”, contou.

Allen também passou a ter vícios em bebidas alcoólicas: “Percebi que estava levantando de manhã e engolindo mini garrafas de vodca, uísque ou o que quer que tivesse sobrado. Sem as drogas… Eu estava pensando: ‘acho que tenho um problema com a bebida. E nenhuma dessas atuações está funcionando mais. Talvez eu deva experimentar heroína'”, relembrou a cantora.

Lilly Allen já foi indicada uma vez ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Alternativa com ‘Alright, Stll’, e teve 8 indicações para o BRIT Awards, levando uma vitória.