Após jejum de 6 anos, Adele se prepara para lançar novo álbum até o fim deste ano.

Os rumores cada vez se confirmam mais, depois que a revista Vogue americana incluiu o lançamento na lista dos álbuns mais esperados para o verão – entre junho e setembro no hemisfério norte.

De acordo com a revista, o álbum deve estar muito próximo de ser divulgado e acredita que junto dele, pode vir o anuncio de uma turnê mundial.

A locutora Lori Majewski, da rádio SiriusXM, revelou detalhes do novo álbum de Adele, para o The New York Post. “Ela passou meses no estúdio e dizem que vamos ouvir sobre seu divórcio e todo a angústia que ela sofreu”, disse Lori Majewski, tendo em vista que a cantora se divorciou do seu marido no início deste ano.

O baterista do Pearl Jam, Matt Chamberlain, confirma a participação no novo disco e que estava trabalhando em música novas para a cantora.

“Ouvir a voz dela no fone de ouvido me dá arrepios. É tão poderoso e emocionante. Vocês conhecem a voz dela, mas estar no mesmo lugar que alguém que canta assim é simplesmente louco.”, disse Matt.

Não há dúvidas que o novo álbum vai fazer tanto sucesso quanto o último, não é mesmo? Por enquanto, aguardamos ansiosos.