Rita Lee, conhecida também como a rainha do rock brasileiro, leva consigo mais de 50 anos de história e de sucesso.

Com mais de 300 faixas em sua carreira, suas músicas marcaram inúmeras gerações que até hoje ainda segue colecionando fãs e admiradores.

Com uma bagagem gigantesca e muita experiência, é óbvio que Rita Lee coleciona grandes hits. Por isso, vamos relembrar 5 músicas imperdíveis da Rita Lee. Bora?

1- Erva Venenosa
Um clássico extremamente divertido e icônico. Mas o que pra alguns pode ser uma novidade, Erva Venenosa na verdade é uma versão em português da música Poison Ivy, do grupo The Coasters.

2- Reza
Lançada em 2012, Reza é uma das músicas mais escutadas de Rita Lee. Já foi tema de novela das nove na Globo, onde se popularizou ainda mais.

3- Lança Perfume
O som que dá nome ao álbum, foi um marco na carreira de Rita Lee. Na década de 80, chegou a vender mais de 800 mil cópias no Brasil e no exterior.

4- Mania De Você
Meu bem você me da água na boca…. Quando toca, todo mundo sai cantando. Mania De Você esbanja amor e sensualidade, não é a toa que foi produzida em conjunto com o seu marido, Roberto de Carvalho.

5- Agora Só Falta Você
Com certeza você já deve ter ouvido, mas vale a pena ouvir de novo. “Agora Só Falta Você” é um hit ainda dos tempos de banda Tutti Frutti, de 1975. Um sucesso estrondoso que já foi regravado nas vozes de vários artistas.

Para mais conteúdos como este, continue acompanhando o blog da 102.3 FM, a estação com a melhor playlist do rádio.