O vocalista do Green Day, Billie Joe, fez um vídeo ao vivo logo após um incêndio próximo ao hotel em que estão hospedados em Porto Alegre. O incêndio ocorreu ontem (06) na cozinha de um restaurante localizado no shopping anexado ao hotel, por volta das 22 horas e 40 minutos. A banda brinca ao longo da filmagem enquanto mostra água escorrendo nas paredes da recepção. Os fãs, de várias regiões, interagem e brincam com os músicos. Felizmente ninguém ficou ferido.

“O incêndio atingiu a coifa do restaurante Mamma Mia, localizado na Praça de Alimentação do Moinhos Shopping, e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Devido à localização do restaurante, que está acima da recepção do hotel, a água utilizada pelos bombeiros desceu pelo fosso do elevador e por alguns dutos de ventilação do prédio. Não houve feridos e o hotel está funcionando normalmente”, nota do hotel sobre o acontecimento.

Confira o vídeo ao vivo feito no Instagram do Billie Joe:

A banda que se apresenta hoje em Porto Alegre, às 21h no Anfiteatro Beira-Rio, distribui autógrafos aos fãs que passaram pelo hotel da banda.

O baterista da banda,  Tré Cool, também aproveitou para postar em seu Instagram:

Hotel on Fire. This shit’s Bananas. ??????????????

Uma publicação compartilhada por Tre’ Cool (@trecool) em