Em 2015 Dave Grohl caiu do palco durante um show na Suécia. Infelizmente acabou fraturando sua perna e na época a banda precisou cancelar a turnê pela Europa. E em uma recente entrevista ao jornal australiano Herald Sun, Dave Grohl se emocionou ao contar sobre o apoio que recebeu de Paul McCartney no processo de recuperação.

“Ele e sua família basicamente cuidaram de toda a minha cirurgia em Londres depois que eu quebrei a perna. Isso ainda me deixa chocado. (…) não estaria mais andando se não fosse pelo Paul McCartney. Ele conhece uns médicos bons para caralho”, relatou Grohl ao longa da entrevista.

Segundo ele, Paul McCartney foi uma forte influência para que ele trilhasse no universo da música. Quando era jovem aprendeu a tocar guitarra ouvindo discos e lendo partituras dos Beatles.

“Eu não estaria fazendo música se não fosse pelo Paul McCartney”, relatou Grohl sobre seu primeiro contato com a música.

Na próxima sexta-feira o Foo Fighters lança seu novo disco, “Concrete and Gold”. E para a surpresa dos fãs a banda convidou Paul para uma participação mais que especial.

“Ele toca bateria em uma de nossas músicas. Ele é nosso camarada. A gente conhece ele há muito tempo. Ele é ótimo e uma das melhores pessoas do mundo”, finalizou Grohl.

Por enquanto ficamos com “The Sky Is Neighborhood”, uma das faixas do novo álbum: