Finalmente o filme sobre a vida de Freddie Mercury está confirmado e sua pré-produção inicia ainda esse mês. De acordo com o site oficial do Queen, o longa será dirigido por Bryan Singer, que já possui experiência em alguns filmes da franquia “X-Men”. A direção conta também com o auxílio dos integrantes da banda, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor. A obra intitulada “Bohemian Rhapsody”, será protagonizada pelo ator Rami Malek que dará vida a Freddie Mercury.

“Esse é um diretor com uma imaginação e estilo extraordinário. Uma escolha perfeita para recriar os anos fabulosos do Queen, que nos trouxe tantos momentos inesquecíveis como o Live Aid, que será recriado de maneira fiel para uma sequência importante do filme.”, relata Brian May.

O ator Rami Malek chamou a atenção da banda em sua atuação na série “Mr Robot”:

“Ele está inteiramente dedicado ao projeto. Ele já está vivendo e respirando Freddie completamente, o que é maravilhoso.”

Enquanto a data de lançamento ainda não é divulgada, ficamos com a voz icônica de Freddie Mercury em I Want To Break Free: