Segundo fontes do The Hollywood Reporter, o próximo longa-metragem de Tarantino será baseado em fatos reais. O novo projeto, que está em fase de finalização, conta com um elenco recheado de grandes estrelas de Hollywood. Brad Pitt e Jennifer Lawrence são as apostas para protagonizar a trama que será centrada no assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski. O crime brutal, comandado por Charles Manson, ocorreu no dia 9 de agosto de 1969  e chocou o mundo.

Manson era líder de uma seita que acreditava que haveria uma guerra entre negros e brancos, e seus assassinatos serviriam como catalisador . Suas crenças também evidenciavam sua conexão “mental” com os Beatles. E segundo ele, algumas canções do álbum The Beatles (álbum branco) continham mensagens subliminares, comprovando suas teses.

Seu grupo utilizou facas e armas de fogo para assassinar Sharon Tate, que estava grávida de oito meses, e quatro amigos da atriz. Mensagens macabras, direcionadas para a polícia, foram escritas com o sangue das vítimas nas paredes da mansão. Em 1971 Charles Manson, Patricia Krenwinkel, Tex Watson, Susan Atkins e Leslie Van Houlen foram condenados à morte. E somente em 1972 tiveram suas penas alteradas para prisão perpétua com as novas leis da Califórnia.