Com mais de 8 milhões de discos vendidos, um prêmio Grammy, sete prêmios Grammy Latino, dois Billboard Latino Music Awards e oito MTV Awards a cantora chega a Porto Alegre com sua nova turnê: Parte Mía. Por aqui, a apresentação única ocorre no dia 23 de julho, no Auditório Araújo Vianna.

A turnê Parte Mía é um novo desafio na carreira de Julieta Venegas. Pela primeira vez fará shows acompanhada no palco apenas por Matías Saavedra e Sergio Silva, dois dos seus músicos habituais. Entre os três, todos multi-instrumentistas, estarão os acordeões, guitarras, teclados e sons de percussão para tocar os grandes sucessos de Julieta Venegas juntamente com muitas outras canções de seu repertório, que adquirem agora uma nova abordagem, de forma muito mais próxima, natural e mágica. Imperdível.

“Para mim, foi tudo uma experiência, porque eu estou acostumada a um show com um grupo maior. Está sendo maravilhoso, é como voltar para o instrumento, voltar para a essência das canções e voltar ao ponto de partida”, diz Julieta.

Ela admite que, devido ao formato do show, teve que reaprender suas canções, assim como os dois músicos.

“Para mim, tem sido muito inspirador, porque eu imagino que pode ser feito, me dá mais vontade de escrever outras canções. Há alguns anos eu não escrevo e agora tenho vontade de voltar a fazê-lo. É como um exercício para relaxar o cérebro e voltar para desfrutar de outra forma”, explica a artista.

Quando: 23 de julho, domingo, às 20h
Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
www.ingressorapido.com.br
Classificação: Livre

INGRESSOS