O rapper Tupac Shakur, que faleceu em 1996, escreveu uma carta para Madonna no período em que ficou na prisão. Os dois artistas tiveram um breve relacionamento bastante conturbado. E recentemente, o desabafo sobre o término de sua relação com a rainha do pop foi divulgado. O músico relata os problemas relacionados ao racismo e ao preconceito. O documento irá à leilão, a partir do dia 17/07, com lance inicial de 100 mil dólares (330 mil reais).
Para você, ser vista com um homem negro não iria de maneira alguma prejudicar a sua carreira (…) mas para mim, na minha percepção anterior, eu senti que a minha ‘imagem’ estaria prejudicando metade das pessoas que me fizeram o que eu pensava ser. (…) Por favor, entenda que minhas posições anteriores eram de um jovem com experiência limitada e com uma super-famosa sex symbol. (…) Se você ainda estiver interessada, eu gostaria de discutir mais sobre isso com você, mas algumas coisas não podem esperar. Eu me sinto compelido a te falar, apenas no caso de algo acontecer comigo”, afirmou o músico.
Confira a carta original:
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.