ultramen

Depois de comemorar 25 anos de estrada com o DVD ao vivo “Máquina do Tempo” (2016), a Ultramen divulga seu novo clipe com a canção “Felicidade Espacial”. O vídeo assinado por Carlinhos Carneiro, vocalista da Bidê ou Balde, marca sua estreia no audiovisual.

“É uma honra estrear em direção justamente com a Ultramen, banda na qual mais tenho amigos e ídolos, e de quem mais assisti a shows na vida. Sério, já vi centenas de shows deles. Fazer o clipe neste momento, então, justamente para a primeira música das novas que eles lançarão neste ano – que, uou, é um baita musicão, que muito bem representa, em clima e temática, essa nova fase da banda – é gratificante.”, declara Carlinhos Carneiro.

ultramen 3ultramen 2

Porã Bernardes, que é amigo da banda, destaca que a canção mantém o groove conhecido dos gaúchos. Com teclados vintage, percussões furiosas, guitarras funky, baixo pulsante e a vibe festiva, positiva e dançante.

“Dá para sentir o clima de curtição deste novo momento: uma banda em paz com seu passado, apontando para o futuro, mas sem se preocupar com ele, tocando por puro prazer, celebrando a amizade que os juntou na efervescente cena porto-alegrense em 1991. ‘Felicidade Espacial’ vibra de forma positiva em tempos de polarização, raiva e ódio propagados em rede”, finaliza Porã.

Confira o som: