chris Cornell

Após a triste notícia do falecimento de Chris Cornell, uma legião de fãs e amigos compartilharam diversas homenagens nas redes sociais. Dono de uma voz incomparável e performance única, o músico deixará saudades. E um de seus grandes amigos, Serj Tankian (System of a Down), postou em seu Facebook uma foto ao lado de Cornell, relatando a sua imensa tristeza ao perder seu grande amigo.

Confira a homenagem de Serj Tankian: 

“Estamos extremamente chocados e tristes com a notícia do nosso amigo Chris Cornell. Eu estava sentado ao lado dele há algumas semanas atrás falando sobre música, a vida, crianças. A sua vida e a música fizeram uma impressão indelével na minha mente, meu irmão. E o teu espírito só pode ser descrita como generoso e nobre. Boa viagem. As nossas profundas e sinceras condolências à Vicky. E as crianças. E amor a todos aqueles que partilham este amor e desgosto”

Durante um show do Megadeth em Tokyo, o vocalista Dave Mustaine se emocionou ao falar da morte do amigo. E convidou seus fãs para homenagear Cornell ao som da canção “outshined” do Soungarden.

Confira:

“Chris Cornell do Soundgarden morreu hoje, fiquei muito, muito triste quando soube. Ele era um grande amigo, amigo de todos nós da banda. Hoje perdemos uma das mais belas vozes do rock. Não sei o que mais posso dizer a não ser dedicar a próxima música para vocês, nossos amigos em Tokyo, pois estamos e amamos vocês e vamos celebrar a vida de Chris. Eu não canto como ele, nunca poderia cantar como ele, mas vou cantar uma música dele, cantem comigo se souberem a letra. Se não souberem, apenas façam barulho. Te amo Chris, nos veremos um dia no paraíso”. Então a banda executou “Outshined” do Soundgarden”

E o músico Tom Morello, guitarrista do Prophets of Rage, postou em seu Instagram uma foto ao lado de Cornell com uma legenda emocionante. Os músicos dividiram o palco por muitos anos no Audioslave.

Veja a homanagem:

“Eu te amo, irmão. Obrigado por sua amizade, seu humor, seu intelecto e seu talento singular e incomparável. Foi uma grande honra conhecê-lo como um amigo e como colega de banda. Estou devastado e profundamente entristecido por você ter partido, querido amigo, mas seu poder de rock desenfreado, melodias delicadas e soturnas e a lembrança do seu sorriso estão conosco para sempre. Sua bela voz e seu belo ser sempre vão estar em meu coração. Deus te abençoe e abençoe a sua família”.