paul

A Rádio Light organizou uma baita promoção relâmpago para os ouvintes da 102.3. O desconto com 50% é válido para os shows Call The Police e Simplesmente Paul. Para adquirir o desconto, o ouvinte pode realizar a compra no site ingressorapido.com.br, digitando o código “OUVINTE102.3”. Ou também comprar na bilheteria do Bourbon Country solicitando o desconto ao avisar que é ouvinte da Itapema. Cada ouvinte tem direito até dois (02) ingressos com o desconto, apenas dois (02) por CPF. Limite de 100 ingressos disponíveis para o ouvinte 102.3, então corre que ainda dá tempo!

Call The Police
dia 08/04/ 2017 (sábado)
no Araújo Vianna

Simplesmente Paul 
dia 09/04/2017 (domingo)
no Teatro do Bourbon Country

ANUNCIO_TDBC_SIMPLESMENTEPAUL

Conheça a história de Simplesmente Paul

No começo da década de 80, quatro amigos se reuniram: Celso Anieri (Paul), Ronaldo Paschoa (John), Marcus Rampazzo (em memória – George) e Vitor Bonnesso(Ringo). Nasceu então Beatles 4 Ever, um projeto audacioso e revolucionário para época. O grupo tinha como principais características figurinos de cada fase dos Beatles, conteúdo de vídeo alusivo a cada época (ferramenta nada comum nos anos de 1980) e uma sonoridade muito fiel, com arranjos para orquestra e coral que eram usados em play back durante apresentações de algumas músicas. Hoje, passadas três décadas da estreia do Beatles 4 Ever, Celso Anieri volta as origens musicais e lança Simplesmente Paul, um show único, um musical com grandes sucessos de Paul McCartney.

Foto Call The Police

Conheça a história do Call The Police

O baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers, do The Police, se conheceram no Rio de Janeiro em 2014, por intermédio do empresário Luiz Paulo Assunção, responsável pelo agenciamento de ambos. A partir daí iniciaram uma amizade musical que já se transformou em parceria e várias apresentações que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo Santos.

Informações atualizadas sobre o show:

www.opuspromocoes.com.br/programacao.php